Brahma lançará chip customizado

Depois dos times de futebol e das comunidades religiosas, é a vez de grandes empresas apostarem na criação de chips customizados para celular. A cervejaria Brahma decidiu investir nessa ideia e lança esta semana o chip do Brahmeiro, em parceria com a Claro, a mesma operadora que provê o serviço para os chips do Corinthians e da TV Canção Nova.
Inicialmente, o chip da Brahma será comercializado apenas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Ele será oferecido em promoções, junto com a venda de packs da cerveja, ou poderá ser comprado através do site da marca. O conteúdo oferecido no menu do chip será gratuito e será relacionado a futebol, permitindo que o cliente defina sobre qual clube quer receber informações. A escolha do futebol combina com o mote da atual campanha de marketing da cerveja no Rio de Janeiro, com outdoors espalhados pela cidade enaltecendo as qualidades de cada um dos grandes times da capital fluminense. A gestão do serviço ficará a cargo da Aorta.
Enquanto não entra em vigor a regulamentação para a criação de operadoras móveis virtuais (MVNOs), o chip customizado parece ser a melhor saída para marcas que desejam se relacionar com seus clientes através dos telefones celulares, especialmente para aquelas cujo público alvo não possui aparelhos de gama alta.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!