Vivo reforça estratégia para se tornar hub de conteúdo OTT

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 16, um "reforço de posicionamento" como uma distribuidora de conteúdo over-the-top (OTT). Com isso, a operadora ampliou o portfólio de serviços de vídeo e entretenimento com mais cinco plataformas de streaming: Fox+, Telecine Play, Discovery Kids On, Fox Sports e WatchESPN. A empresa destaca que o cliente pode escolher o serviço que desejar, pagando diretamente na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos, e pode acessar os conteúdos em diferentes telas, como celular, tablet, computador, videogame e mesmo smart TVs.

Em comunicado, o vice-presidente B2C da Vivo, Marcio Fabbris, destaca que a empresa procura ser uma plataforma de distribuição de conteúdo, oferecendo a possibilidade de o cliente escolher o serviço – ou seja, sem o empacotamento típico das TVs por assinatura tradicionais – e com a oportunidade do co-billing. "Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo", afirmou. Trata-se de um posicionamento antagônico à interpretação do grupo Claro Brasil, vale lembrar.

Os serviços oferecidos pela Vivo são: o streaming de filmes do canais Telecine, o Telecine Play (AndroidiOS), por R$ 37,90 na assinatura mensal; Fox+ (AndroidiOS) com 11 canais da FOX por R$ 34,90; o app dos canais WatchESPN (AndroidiOS) com quatro canais esportivos por R$ 21,90; o app do Fox Sports (AndroidiOS) por R$ 19,90; e o Discovery Kids On (AndroidiOS) com jogos e série do Discovery por R$ 12,90. (Colaborou Henrique Medeiros, do Mobile Time)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.