Redemobi fecha acordo com grupo Cisneros

A Redemobi, empresa especializada em publicidade móvel do Grupo.Mobi, fechou contrato de exclusividade com o grupo venezuelano de mídia Cisneros para a comercialização do inventário de sites e aplicativos móveis de sua subsidiária LatCel, que soma atualmente 92 milhões de impressões por mês. A LatCel é uma agregadora e integradora de conteúdos móveis com presença na Venezuela, no México e no mercado hispânico dos EUA.
Trata-se de um passo importante para a internacionalização da Redemobi, cuja rede até então era formada apenas por sites e aplicativos móveis brasileiros. Seu inventário nacional inclui MTV, Climatempo, Guia da Semana, Apontador, além de sites e aplicativos do grupo RBS, que é um dos sócios do Grupo.Mobi. Um ano atrás, registrava 35 milhões de impressões por mês. Agora, são cerca de 120 milhões/mês.
A receita da Redemobi deve quadriplicar em 2011, alcançando R$ 4 milhões, ante R$ 1 milhão em 2010. "É a empresa do Grupo.Mobi que cresce mais rapidamente", afirma Leo Xavier, presidente dp Grupo.Mobi.

Notícias relacionadas
Novo comando
A Redemobi tem um novo diretor geral: o executivo Eduardo Fleury, que até então era o diretor comercial digital do grupo RBS. Fleury foi um dos fundadores do site ObaOba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!