Samsung chega aos dois milhões de Smart TVs vendidas

Três meses após o lançamento de sua linha de TVs conectadas Smart TV, a Samsung chega à marca de dois milhões de aparelhos do tipo vendidos em todo o mundo. Em menos de um mês após o seu lançamento foram registradas mais de meio milhão de unidades comercializadas, o acumulado superou 1 milhão de peças dentro de 45 dias. Desde então, mais de 150 mil unidades, em média, foram vendidas por semana, superando a marca de 2 milhões de recentemente.
Os resultados mais expressivos foram na América do Norte, 730 mil unidades comercializadas, seguida pela Europa, com destaque para Reino Unido, Alemanha, França e Itália com a demanda de 710 mil peças. No Oriente Médio, África e Sudeste da Ásia as Smart TV tiveram o lançamento posterior, mas as vendas já registram a marca de 170 mil televisores. Na Coreia isoladamente, o número de TVs inteligentes vendidas desde o lançamento foi superior à 120 mil unidades, indicando a demanda crescente no segmento.
A fabricante aposta em conteúdo para manter o ritmo de vendas. No Brasil são mais de 70 widgets disponíveis e a fabricante tem concurso aberto até o final de setembro para incentivar o desenvolvimento de conteúdo local. Mais informações no site: www.samsung.com.br/concursosmarttvapps.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!