Apple lança programa de venda de aplicativos móveis para empresas

Na tentativa de expandir a participação no mercado corporativo de aplicativos móveis, a Apple anunciou o lançamento de programa de venda de apps por volume para empresas, que permite que elas comprem aplicativos "a granel" – a empresa pode escolher quantas cópias de um software quiser, sem limite, que podem ser pagas de uma só vez.
Batizado de Volume Purchase Program, ele estará disponível inicialmente apenas para empresas nos Estados Unidos e oferecerá aplicativos para iPhone e iPad. A Apple não esclareceu, entretanto, se haverá descontos para clientes corporativos devido à compra em volume.
O serviço, segundo a empresa, abre portas para o desenvolvimento e a venda de aplicativos personalizados para atender necessidades específicas das empresas. Ela ressalta também que Volume Purchase Program inaugura na App Store o comércio eletrônico entre empresas, o chamado B2B.

Notícias relacionadas
A Apple informa que o valor mínimo para os aplicativos será de US$ 9,99, e não deu uma previsão de quando o serviço estará disponível em outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!