Vivo perde participação no mercado total

Segundo os dados divulgados pela Anatel referentes às vendas de celulares em maio, a Vivo registrou uma pequena redução de participação no mercado de telefonia móvel brasileiro e passou de 38,82% em abril para 38,18% no total da base de assinantes, de 73,740 milhões de usuários. Somente nos primeiros cinco meses deste ano, foram vendidos 8,1 milhões de novos acessos móveis. Com isso, a teledensidade móvel no Brasil está em 40,17%.
A TIM continua em segundo lugar no ranking de market share de assinantes, com 21,70% (21,46% em abril), seguida pela Claro, com 21,46% (21,06% em abril), Oi, 10,64% (10,56% em abril), Telemig Celular, 5,65% (5,83% em abril) e BrT GSM, com 1,8% (1,67% em abril). A CTBC e a Sercomtel não registraram alteração e ficaram com 0,46% e 0,11% da base total, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!