Briga com Citi detona onda de denúncias contra Dantas na CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que fiscaliza o mercado de capitais brasileiro, informa que recebeu nos últimos dias muitas reclamações de investidores em decorrência das recentes denúncias feitas pelo Citigroup na Justiça de Nova York contra o Opportunity. Algumas das reclamações dizem respeito especificamente à notícia da participação da Alcatel como cotista do Opportunity Fund, fato informado à Justiça norte-americana pelo Citi. Os nomes dos reclamantes não são divulgados pela CVM.
Somando com as denúncias que já vinham sendo feitas ao longo dos anos contra o grupo de Daniel Dantas, diz a CVM, são agora "dezenas" de casos, que serão analisados em conjunto pelo órgão fiscalizador.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, os técnicos da CVM trabalham atualmente na análise de todas as reclamações recebidas. Quando essa primeira etapa for concluída, a entidade decidirá que providências tomar. Não há, contudo, previsão de quanto tempo será necessário para conclusão do processo de análise.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!