Claro lança conselho de clientes

Para saber a percepção do usuário sobre seu atentimento e e identificar possíveis oportunidades de melhoria, a Claro anuncia nesta segunda-feira, 15, a criação do conselho de clientes. O conselho é composto por profissionais da Claro, clientes e associações ligadas a relacionamento e defesa do consumidor. Outro sistema, que será adotado pela Claro a partir de maio, possibilitará a análise das conversas entre clientes e atendentes e, a partir daí, o direcionamento de determinadas solicitações para um "tratamento diferenciado", como informa a operadora em nota.
Até o final de abril a Claro também oferecerá, por meio de e-mail ou envio de CD, as gravações das ligações de seus clientes imediatamente após a solicitação dos mesmos. O objetivo é agilizar e tornar ainda mais transparente o relacionamento da operadora com seus usuários. Atualmente, o prazo para a disponibilização das gravações é de 10 dias, como previsto na legislação.
Outra novidade, que estará disponível a partir de abril, é o aprimoramento na visualização do termo de adesão e de condições comerciais. O novo modelo terá um resumo dos direitos e deveres do contratante e trará também uma lista dos pontos acordados entre as partes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!