Seminário discute segurança e risco em serviços gerenciados

As questões de segurança para pequenas e médias empresas – PMEs e gestão de risco em serviços gerenciados em TI e Telecom serão discutidas em dois painéis temáticos que fazem parte da programação do 2º Seminário de Serviços Gerenciados de TI e Telecom, que as revistas TI Inside e Teletime promovem no próximo dia 25, em São Paulo, com organização da Converge Comunicações.
O painel da manhã abordará como mercado de PMEs – que representa uma grande quantidade de empresas – é um mercado atraente para a prestação de serviços gerenciados, mas sua peculiaridade necessita de uma abordagem, custo e um mix de ofertas diferenciadas, apesar de exigir os mesmos níveis de serviços das grandes empresas.
Os painelistas convidados são: Alexandre Glikas, diretor comercial da Locaweb; Vinicius Pessin, diretor responsável pelo segmento de serviços a empresas do UOL e

Notícias relacionadas
Roberto Thiele, sócio diretor da Value for Networks.
No painel da tarde, "Gestão de risco em serviços gerenciados", a principal questão que se coloca em xeque é a questão da contingência e a recuperação das atividades da empresa em caso de falhas.Serão discutidas quais as melhores formas de prevenir e remediar a interrupção de serviços? Como monitorar e atuar em casos de incidentes? Como deve ser o relacionamento entre fornecedores e clientes para mitigar riscos?
Os painelistas são: Pedro Bicudo, sócio-diretor da TGT Consult; Ronaldo Motta, diretor da Oi e Nelson Mendonça, gerente Nacional de Operações da Alog.
A programação inclui ainda uma série de palestras. Inscrições e a grade completa no site www.teletime.com.br/eventos ou pelos telefones 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4606.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!