Debate sobre start-ups abrirá 13º Tela Viva Móvel

O 13º Tela Viva Móvel, evento promovido por este noticiário para o mercado de aplicações mobile, será aberto no próximo dia 21 de maio com um painel sobre o ecossistema brasileiro de start-ups móveis. O que novos empreendedores em mobilidade devem ter em mente para obterem o sucesso? Que qualidades os fundos de investimento procuram em uma start-up móvel para apoiá-la financeiramente? Qual tem sido o papel de aceleradoras e incubadoras no Brasil? Essas são algumas perguntas que serão abordadas no painel.

Notícias relacionadas
Estão confirmados como painelistas o CEO do Easy Taxi, Tallis Gomes, para contar a história de sucesso desse app brasileiro que já passou por algumas rodadas de investimento e conseguiu se expandir internacionalmente; o CEO da Movile, Fabrício Bloisi, para transmitir o ponto de vista de uma empresa móvel brasileira que está comprando start-ups, como a recém-adquirida iFood; o diretor geral da Wayra, Carlos Pessoa, representando o lado das aceleradoras; e representantes de dois fundos de investimento em tecnologia: Marcio Chaer, do 49Booster, e Fabian de la Rua, do Misoles.

O Tela Viva Móvel contará ainda com painéis sobre wearable devices; o mercado de apps de mensagens instantâneas; o modelo de Internet móvel patrocinada; e mobile big data. Entre os painelistas há executivos do alto escalão de empresas como Claro, Oi, Vivo, Bradesco, Banco do Brasil, Coca-cola, Twitter, Waze, Flurry, BlackBerry, Sony, Ericsson, Gemalto, Qualcomm, dentre outros.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, no World Trade Center, em São Paulo. O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME, TI INSIDE e TELA VIVA.

Para se inscrever, acesse telavivamovel.com.br/inscricoes/ ou ligue 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!