Conselho da TIM dá sinal verde para diretoria participar da licitação de 700 MHz

Em uma manifestação pouco usual, a TIM divulgou na noite desta segunda, dia 14, um comunicado sobre a orientação passada pelo conselho da operadora à diretoria em relação ao leilão de 700 MHz. Segundo o comunicado, a TIM pretende participar ativamente não apenas da fase de consulta pública do edital do leilão de 700 MHz como de todas as fases subsequentes. Rodrigo Abreu, presidente da empresa, manifesta-se, no comunicado, positivamente em relação ao leilão. Não há nenhuma ressalva em relação a prazos, estudos de interferência ou condições finais do edital em relação aos custos de indenização. Confira a íntegra do comunicado da TIM:

Notícias relacionadas
"O Conselho de Administração da TIM Participações, na reunião do dia 14 de abril 2014, tomou ciência das características da Consulta Publica sobre o Edital de 700MHz, aprovada pelo Conselho Diretor da Anatel no dia 10 de abril 2014. O Conselho considera relevante a perspectiva de disponibilidade da frequência do “dividendo digital” para o serviço móvel e neste sentido recomenda a diretoria da empresa participar ativamente na fase de Consulta Pública, bem como e em todas as fases sucessivas em preparação do processo de leilão das frequências.
'A frequência de 700MHz é um recurso muito importante tanto no Brasil como no resto do mundo para o fortalecimento das redes moveis 4G', afirma o Presidente da TIM Rodrigo Abreu. 'A TIM está interessada em ser parte ativa no processo de leilão, reforçando sua estratégia de desenvolvimento da banda larga móvel no País'".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!