Angola Cables muda marca e vira TelCables Brasil no mercado nacional

A operadora de infraestrutura Angola Cables anunciou uma nova marca para atuação no mercado brasileiro. A partir de agora, a empresa operará no País como TelCables Brasil.

O novo posicionamento mira um fortalecimento da presença local da operadora, que atua no mercado doméstico desde 2016. "Estamos ingressando em uma nova fase, na qual queremos demonstrar a proximidade e o conhecimento que adquirimos, atendendo negócios em mais regiões, entregando soluções no mercado local que possam escalar a provedores e regiões para o mercado global. Seremos brasileiros no Brasil", afirmou o CEO da Angola Cables, Ângelo Gama.

A direção geral da TelCables Brasil caberá a Cláudio Florindo, que assumiu cargo de country manager da operadora de infraestrutura no País no último mês de janeiro. O profissional faz parte do grupo Angola Cables desde 2018.

Notícias relacionadas

Segundo comunicado, a empresa continuará operando sob a nova marca a rede de infraestrutura da multinacional africana, incluindo por meio do AngoNAP Fortaleza (data center localizado no Ceará), dos cabos submarinos Monet, SACS e WACS e da sua infraestrutura cloud.

"Com o Brasil ganhando cada vez mais destaque no cenário internacional, essa estrutura continua sendo atualizada, aprimorada e capacitada. O cabo Monet, por exemplo, passou recentemente por uma atualização, com tecnologia Ciena e Infinera, e, agora, é capaz de trafegar dados a 400 Gbps, sendo o único a oferecer essa velocidade no Brasil. O próprio AngoNAP também receberá investimentos para expandir sua capacidade", afirmou a TelCables.

A empresa também tem previsão de entrada nos mercados do Centro-Oeste e do Norte, oferecendo produtos de rede e soluções digitais. "Teremos uma presença regional muito forte, promovendo negócios locais, mas com o suporte de presença global. Vamos contar com todo o serviço e nível de eficiência da infraestrutura da Angola Cables, buscando cada vez mais parcerias e oportunidades para continuarmos expandindo regionalmente a TelCables", afirmou Cláudio Florindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!