Twitter descarta "branded phone", mas quer integração em todos os devices

O painel principal que encerrou o primeiro dia do Mobile World Congress 2011 foi um dos mais disputados e teve como keynote speaker o CEO do Twitter, Dick Costolo. As cerca de 600 pessoas que conseguiram entrar no painel ouviram Costolo descartar a possibilidade de o serviço ter um telefone com marca própria, um Twitter Phone, a exemplo do que vem acontecendo com o Facebook. "Mas queremos, sim, uma integração profunda com todos os aparelhos disponíveis no mercado. Queremos que o usuário possa tirar uma foto e imediatamente compartilhá-la no Twitter, sem que precise abrir um aplicativo para isso", pontua Costolo.
Segundo o executivo, atualmente cerca de 40% das mensagens enviadas no Twitter se originam de dispositivos móveis, e 15% dos usuários ativos do serviço o utilizam em mais de uma plataforma.
TV Interativa

Notícias relacionadas
Outro ponto relevante da palestra do executivo do Twitter foi a visão de que a rede social cumpre o papel de trazer à realidade um desejo antigo da indústria de TV: a interatividade com programas de televisão.
"A interatividade na TV já existe. Nossos maiores volumes de mensagens simultâneas acontecem em eventos esportivos, programas de TV ao vivo ou exibições inéditas de capítulos de séries. E a mídia ainda não sabe usar bem isso".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!