Norte-americanos gastam mais tempo com mobilidade e televisão

Os norte-americanos adultos têm gastado mais tempo, por dia, assistindo a vídeos em televisores convencionais ou navegando na Internet em smartphones, relata pesquisa divulgada pela eMarketer. De acordo com o estudo, o tempo gasto na frente da da televisão aumentou até 10 minutos neste ano, para 4h e 34min, período consumido, principalmente, com programas na televisão convencional ou assistindo vídeos gravados em DVR ou DVD.

Notícias relacionadas
Nos dispositivos móveis, como o celular, houve expansão de 7,7% no tempo dispensado com o acesso à Internet e 30% com chamadas. Entretanto, ouvir rádio e ler jornais e revistas impressas são atividades que têm consumido cada vez menos o tempo dos norte-americanos. Combinados, jornais e revistas tomam 1h e 44 min menos tempo das pessoas nos EUA do que os dispositivos móveis.

Ao todo, considerando também o tempo dispendido com TV digital, gastam-se 11h e 33min com meios de comunicação nos Estados Unidos. Isto deve-se ao salto dos serviços móveis a partir de 2010, elevando em uma hora a quantidade de tempo empregado no consumo de produtos de comunicação naquele país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!