Motorola Mobility Ventures investe em start-up de vídeo online

A Motorola Mobility Ventures, braço de investimento de risco da fabricante americana, anunciou um investimento na start-up Ooyala,  fonecedora de uma plataforma de vídeo on-line para a publicação, análise e monetização de vídeo. O valor da transação não foi divulgado, mas o negócio chama atenção já que empresa é um braço da Motorola Mobility, que aguarda o processo de aprovação da aquisição pelo Google, anunciada no mês passado por US$ 12,5 bilhões.

Notícias relacionadas
A Ooyala possui mais de mil clientes, entre eles, gigantes como a Dell e a ESPN. No ano passado, a empresa lançou uma plataforma de entrega de vídeos profissionais em dispositivos móveis, TVs conectadas à Internet e navegadores convencionais.

"A Motorola Mobility está particularmente interessada nesta experiência de publicação de vídeos em diversas plataformas", disse o vice-presidente de desenvolvimento corporativo e investimento da Motorola, Wallace Pai. Ele afirmou que a empresa compartilha a mesma visão da Ooyala, buscando a construção das “sinergias entre as duas empresas” – o que pode ser interpretado como uma possível construção conjunta de produtos ou serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.