CSG oferece terceirização de billing para espelhinhos

A CSG pretende vender no Brasil uma solução que já é empregada nos EUA: a terceirização de sistemas de billing. A empresa acredita que a idéia possa interessar às pequenas operadoras competitivas de telefonia fixa brasileiras. ?Uma espelhinho não gera tráfego suficiente sozinha para justificar a compra de um sistema de billing de primeira linha. É mais interessante para ela terceirizar a gerência do faturamento?, explica Eduardo Amaral, consultor sênior de vendas para América Latina e Caribe da CSG. O executivo conta que nos EUA sua empresa oferece esse tipo de solução para companhias do setor de TV paga e para as Clecs.
A CSG está neste momento pesquisando preços em data centers nacionais para calcular melhor o custo da solução. Conversas preliminares já foram feitas com pelo menos quatro espelhinhos nos últimos meses, mas nenhum contrato foi fechado por enquanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!