Vogel Telecom registra alta de 30% nos dados trafegados durante pandemia

Foto: Pixabay

A mudança no perfil de consumo de conectividade gerada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) gerou um crescimento médio de 30% no volume de dados trafegado nas redes da operadora corporativa Vogel Telecom, divulgou a empresa nesta segunda-feira, 13.

Em alguns trechos da rede, o incremento chegou a alcançar 80% e até 100% durante as semanas entre os dias 16 e 31 de março. Entre os principais demandantes estariam os setores financeiro, de saúde (farmácia e hospitais), provedores de Internet e varejistas alimentícios e de biocombustíveis.

"Estamos permanentemente monitorando os principais indicadores de desempenho para projetar o crescimento da demanda, que ainda não assumiu um comportamento padrão de aumento", afirmou em comunicado o CEO da Vogel, Michel Levy. "Por isso, buscamos efetuar diariamente um planejamento que nos permita antecipar ações e fazer os ajustes necessários para continuar atendendo com excelência", completou.

Segundo o executivo, o time de estoque e logística da operadora tem todos os materiais essenciais à operação, manutenção e reparo de rede disponíveis. "Os níveis de estoque estão garantidos. Estamos monitorando as nossas equipes e, diariamente, buscando criar medidas de proteção para continuar o trabalho e contribuir com as empresas que não podem parar".

Com rede de 26 mil quilômetros e conexão em mais de 70 data centers, a Vogel está presente em mais de 600 cidades em 13 estados do País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.