Smartphone perde apenas para passaporte e desodorante na mala de viagem do brasileiro

Os brasileiros ficaram em oitavo lugar em um ranking do site hoteis.com de usuários que mais têm dificuldade de deixar de lado smartphones e tablets durante as férias. A pesquisa global, realizada com 2.495 pessoas de 28 países e divulgada nesta terça-feira, 12, analisa o uso de dispositivos móveis durante o período de recesso. Segundo o levantamento, 52% dos entrevistados brasileiros afirmaram ter dificuldades em se afastar dos aparelhos.

Não é à toa que o brasileiro é considerado um dos mais apegados à tecnologia móvel no mundo. Entre os dez itens mais importantes para os usuários, o smartphone ficou em terceiro lugar, atrás apenas do passaporte e do desodorante. E mesmo que 86,5% afirmem que usam as férias para se esquecer do trabalho, a pesquisa diz que apenas 30% dos brasileiros realmente se arrependem de ter passado muito tempo usando os aparelhos durante esse período de afastamento do trabalho.

Notícias relacionadas

O país com maior apego a smartphones e tablets é a Tailândia, onde 85% dos entrevistados afirmaram ter dificuldade de sair de férias sem esses aparelhos. O ranking tem ainda Coreia do Sul (78%), Japão (69%), China (67%), Cingapura (60%), Taiwan (53%), Noruega (53%), Brasil, Irlanda (51%) e Finlândia (50%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!