Oi precifica novas notas em 600 milhões de euros

Conforme antecipado durante a semana, a Oi anunciou nesta sexta, 12, a precificação da oferta global das novas notas feita pela Oi Brasil Holdings Coöperatief UA no valor de 600 milhões de euros com vencimento em 2021. A empresa afirma que o encerramento dessa oferta está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, 22, sujeito a cumprimento de condições habituais de fechamento.

A companhia explicou em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que parte das receitas com essas novas notas será usada para financiar a recompra de títulos de dívidas emitidas pela Portugal Telecom International Finance B.V. (com vencimento em 2016 e 2017) e com série emitida pela Oi com vencimento em 2017.

A empresa afirma ainda que, para a oferta das antigas notas, concluída na quinta-feira, instruiu o banco de faturamento e fornecimento escolhido, o HSBC, para aceitar todas as ofertas feitas por titulares que tenham submetido "um pedido firme em tamanho equivalente pelas novas notas". O valor principal agregado foi de 441 milhões de euros e valor máximo de recompra de 333,1 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.