Amdocs lança novo serviço de pagamento móvel na nuvem

A Amdocs, empresa fornecedora de soluções de tecnologia da informação, anunciou o lançamento da "Amdocs Mobile Payments", nova solução de cobrança direta para operadoras de telecomunicações, fornecida como serviço em nuvem.

Notícias relacionadas
A "Amdocs Mobile Payments" permite que operadoras de todos os tamanhos ingressem no mercado de pagamentos móveis ou expandam suas operações sem adicionar custo extra com a gestão de provedores de conteúdo, uma vez que todo o serviço é baseado na nuvem.

Outra vantagem é a rapidez: o serviço permite às operadoras disponibilizar novos serviços e produtos com maior rapidez no mercado, como cobranças embutidas em aplicativos, autosserviço e opções de reembolso. Ao consumidor, há a conveniência de pagar por suas compras diretamente em sua fatura de telefone ou no crédito do pré-pago.

O serviço é pré-integrado com o Android Market e compatível com diversas outras lojas de aplicativo, como a Amazon e o Market, da Microsoft.

A solução é baseada na experiência da Amdocs, que processa atualmente mais de 250 milhões de pagamentos por ano, totalizando mais de US$ 2 bilhões de receitas advindas de pagamentos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!