Vivo será a patrocinadora da seleção brasileira até 2023

A Telefônica Vivo renovou o patrocínio da seleção brasileira de futebol até 2023. O contrato firmado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui as equipes masculina e feminina e vai abranger eventos como a Copa América deste ano, as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, a Copa do Mundo de 2018 na Rússia e a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O contrato se encerra em janeiro de 2023.

A operadora patrocina a seleção brasileira desde 2005. No novo contrato conseguiu ampliar as contrapartidas a seu favor, para a realização de experiências especiais com seus assinantes. Além disso, o contrato dá exclusividade mundial no setor de telecom para o grupo Telefônica, que poderá associar outras marcas suas no exterior com a seleção brasileira, como O2 e Movistar.

Copa de 2014

A Telefônica Vivo divulgou alguns números positivos sobre o balanço do patrocínio da seleção em 2014, apesar da traumática eliminação da equipe. Segundo o Ibope Repucom, a Vivo foi a sexta marca mais lembrada do Mundial no mês que antecedeu o evento. A empresa registrou 13,5 milhões de visualizações do filme "Me liga #tamoconectado", que foi o mais visualizado no  Brasil em junho, e 9,5 milhões do filme "Felipão na loja".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.