Wire segue novo posicionamento da Alloha Fibra e vira Wire+

Foto: Divulgação/Wire+

A operadora de fibra óptica Wire (antiga Wirelink, agora parte do Grupo Alloha Fibra) reformulou o posicionamento no mercado e passa a se chamar Wire+. A mudança reflete novo posicionamento adotado pela holding controladora, que adotou marca unificada (a Giga+) a partir do mesmo conceito.

De acordo com a empresa, a mudança tem o objetivo de fortalecer a marca e melhorar a comunicação com clientes. Além disso, a Wire+ diz que pretende expandir a oferta de soluções de conectividade para empresas e ISPs, com foco nas regiões Norte e Nordeste.

"Temos um plano de crescer nossa receita em 16% em 2024, em relação a este ano, o que representa aumentar em 104% nossa esteira comercial. Acreditamos no poder do compartilhamento de ideias e inovação. Por isso, nesta nova fase, queremos levar a todo mercado corporativo, em todo País, nossas soluções disruptivas e os melhores produtos e serviços", disse o VP da unidade B2B da Alloha Fibra, Fábio Abreu.

Notícias relacionadas

De acordo com a empresa, o símbolo + foi adicionado ao nome Wire para reforçar ideias de continuidade, inovação, conectividade, qualidade, velocidade, bem como indicar gama ampla de produtos e serviços no portfólio para clientes corporativos. Recentemente, a Wire chegou a ser fundida com outra operadora cearense do grupo Alloha – a Mob -, atuando por um tempo com a marca Mobwire.

Rede

Com uma rede nacional e integrada, a Wire+ oferta soluções de conectividade em transporte de dados, segurança, nuvem, infraestrutura, telefonia entre outros. A empresa atende mais 500 ISPs espalhados pelo Brasil, a partir demais de 140 mil quilômetros de fibra óptica, com interligações aos principais backbones do território nacional e do exterior.

Ainda na vertical B2B, a Alloha Fibra também conta com a Giga+ Empresas, segmento da marca Giga+ Fibra voltado para atender o mercado corporativo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!