Instituto TIM lança edital com Gerando Falcões para atender ONGs

Instituto Tim em parceria com Gerando Falcões
Foto: Pexels

A TIM firmou mais uma parceria com a Gerando Falcões para levar oportunidades para moradores de favelas do Brasil. Dessa vez, a iniciativa acontece por meio do Instituto TIM, que lança o edital Fortalecendo Redes

Celebrando uma década de atuação no País, o objetivo da ação do Instituto é distribuir R$ 1 milhão para o fortalecimento institucional de 10 ONGs que atuam em comunidades atendidas pela Gerando Falcões, com projetos para crianças e jovens focados em cultura, esporte, lazer e educação.

As inscrições do edital Fortalecendo Redes estão abertas até 8 de novembro para todas as organizações que pertencem à rede da Gerando Falcões. Os projetos devem ser enviados pelo site criado pela plataforma Prosas, especializada na seleção, monitoramento e prestação de contas de projetos de impacto socioambiental.

Notícias relacionadas

As propostas apresentadas devem detalhar os objetivos específicos, com metas a serem alcançadas e até três indicadores de impacto, além de cronograma de execução e orçamento. A Gerando Falcões oferecerá apoio e suporte direto aos proponentes durante todo o processo de inscrição. 

Serão criados espaços formativos temáticos, para oferecer ferramentas na elaboração de propostas consistentes e de alto impacto, além de mentorias em grupo e semanais para orientações e feedbacks. Os contemplados também serão acompanhados de perto para o aprimoramento e implementação das iniciativas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!