Últimos dias para inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel

Faltam apenas quatro dias para o encerramento do prazo de inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel deste ano. As empresas interessadas em participar têm até o fim da noite da próxima sexta-feira, dia 15, para enviar seus cases. A inscrição no prêmio é gratuita.
O Prêmio Tela Viva Móvel escolherá os melhores cases no segmento de serviços de valor adicionado (SVA) em telefonia celular lançados comercialmente no Brasil no ano passado, assim como as empresas que mais se destacaram nesse mercado no mesmo período. As categorias de cases são: música, vídeo, games, comunidade/rede social, aplicativo móvel, site móvel, interatividade com mídia, tablets, mobile marketing e utilidade pública/serviço social. E as categorias de empresas são: operadora, integrador, agregador de conteúdo, desenvolvedor, provedor de conteúdo, agência de mobile marketing. É permitida a inscrição de até três cases por empresa. E cada case pode ser enquadrado em até três categorias.
Um júri formado por jornalistas especializados escolherá três finalistas em cada categoria. Em seguida haverá uma votação pela Internet, aberta ao público, para a escolha de um vencedor por categoria. Os nomes dos premiados serão divulgados no dia 18 de maio, depois das palestras do Tela Viva Móvel, que acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Esta é a terceira edição do prêmio. No ano passado houve mais de 150 cases inscritos e mais de 3,5 mil votos na Internet.
Cabe ressaltar que a participação no prêmio não implica a necessidade de inscrição para assistir às palestras e debates do Tela Viva Móvel nem o pagamento de nenhuma taxa ou cota de patrocínio. Mais informações sobre o Tela Viva Móvel e sobre o prêmio podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!