André Borges assume comando da ICARO Media no Brasil

André Borges, secretário de telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na ABTA 2016. Foto: Marcelo Kahn

André Borges, ex-secretário de telecomunicações e ex-vice-presidente de assuntos regulatórios das empresas Oi e Net, será o novo presidente da ICARO Media Group para o Brasil e América Latina. A ICARO é uma empresa provedora de plataformas e soluções digitais que agregam e entregam informação e utilizam Inteligência Artificial no processo de agregação, recomentação e monetização de  conteúdos para todos os fins, e têm como clientes operadoras de telecom e empresas de mídia, com modelo de remuneração baseado em publicidade.

A empresa está em processo de formação por meio de aquisições e tem em seu portfólio empresas como Record, TIM, TV Azteca, Poder 360, AFP entre outros. As plataformas da ICARO incluem conteúdos impressos e streaming, sede nos EUA e operações no México, Canadá, Reino Unido, Colômbia, Itália e Brasil. A empresa atende empresas que somadas têm 200 milhões de clientes.

Notícias relacionadas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!