B3 homologa Seaborn como provedora de rede para mercado financeiro

Foto: Pixabay

A operadora de cabos submarinos Seaborn foi homologada pela B3 como provedora de conectividade para a rede de comunicação de alto desempenho (a RCB) da bolsa de valores brasileira.

Com o movimento, a Seaborn vai oferecer serviços avançados para o mercado financeiro, incluindo atendimento crítico para plataformas de negociação e de pós-negociação. Participantes do mercado, distribuidores e fornecedores de software independente (ISVs) podem utilizar a conexão.

A operadora de cabos submarinos detém o sistema Seabras-1, com mais de 10 mil km interligando São Paulo e a cidade de Nova York (EUA). A empresa ainda presta serviços a partir do AMX-1 da América Móvil, que também interliga Brasil e Estados Unidos.

Notícias relacionadas

"Nossa infraestrutura de rede combinada com a agilidade para ativar a conectividade RCB e nossos produtos de ultra baixa latência específicos para o mercado financeiro entre São Paulo a Nova York são um grande diferencial para os participantes que pretendem estabelecer conectividade com a B3", afirmou vice-presidente sênior e head da Seaborn para América Latina, Michel Marcelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!