Contax confirma negociações para fusão com a Dedic

Os rumores que circularam na imprensa portuguesa dando conta que a Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, e a Contax, call center da operadora Oi, poderiam unir suas operações no Brasil, foram confirmados pela Contax nesta segunda-feira, 10. Ela admitiu que as empresas realmente estão em negociações para uma possível fusão. Quando a aquisição integral da Vivo pela Telefônica foi concretizada, a Portugal Telecom sinalizou que poderia se desfazer também da sua subsidiária de call center no país, a Dedic, cujo principal cliente era a Vivo. Com a PT no capital da Oi, a Contax aparece agora na disputa com a Telefônica pela Dedic.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Contax disse que "as administrações das companhias e da Dedic vêm mantendo negociações com o fim de definir a estrutura e as condições de uma possível reestruturação societária que resultaria no ingresso da Portugal Telecom na estrutura acionária da Contax, além de uma eventual integração dos negócios e atividades da Contax e da Dedic".
A Contax, entretanto, frisa no comunicado que até o momento as negociações não foram concluídas, já que ainda não houve um acordo definitivo entre as partes sobre o processo de fusão das operações.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!