iez! Telecom anuncia Diogo Câmara para comandar varejo e empresarial

A iez! Telecom acaba de anunciar o nome de Diogo Câmara, um executivo experiente de telecom, como seu novo diretor executivo de varejo e segmento empresarial.

Ao longo de mais de 20 anos de experiência no setor, Câmara já atuou nas verticais B2C e B2B e soma passagens por players como TIM e Oi, onde ocupou cargos de marketing, de estratégia e de varejo. O último posto exercido pelo profissional foi o de diretor da unidade de negócios de varejo/massivo na Oi. 

Na iez!, Câmara terá a missão de liderar as frentes de venda, marketing e atendimento para a oferta dos serviços móveis 5G para consumidores, empresas e ISPs, além de serviços para a rede pública e escolas e de banda larga fixa sem fio (FWA).

Notícias relacionadas

Vale lembrar que a companhia foi uma das vencedoras da licença regional do 5G nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

Em janeiro, a iez! anunciou uma parceria estratégia com a Highline, companhia de infraestrutura compartilhada para operadoras de telecom, para dar início a instalação da sua rede 5G

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!