Slingbox M1 está em fase de nacionalização

A Flex, representante da Sling Media no Brasil, iniciou a fase de nacionalização do Slingbox M1, novo modelo do equipamento que, conectado ao decodificador de TV por assinatura, faz streaming da programação para qualquer dispositivo conectado à Internet. Por hora, a versão M1 está à venda apenas nos Estados Unidos, pendente de restrições regulatórias para poder ser comercializada no mercado brasileiro, onde está disponível o Slingbox 350, opção com os mesmos recursos de streaming de sinal via web.

Notícias relacionadas
A empresa trabalha, atualmente, na tradução do software embarcado no Slingbox M1 para o português do Brasil. Além disso, estão em andamento adaptações de software para os padrões de decodificadores nacionais.

A Flex também vem atuando para homologar o novo modelo junto à Anatel, já que a agência reguladora tem exigências específicas para recursos e configurações presentes no Slingbox M1, como a transmissão de sinal via Wi-Fi, com extinção de cabo Ethernet, por exemplo.

O Slingbox 350 teve seu preço reduzido no Brasil, sendo vendido a R$ 599 pelo site oficial www.slingbox.com.br. A empresa projeta vender 50 mil unidades do produto até o final de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!