Nova Schin usa bluetooth em campanha de verão

A cerveja Nova Schin entrou para o rol de grandes marcas que investem em mobile marketing. A empresa contratou a Yes! Mobile Media para realização de uma campanha via bluetooth durante o verão intitulada ?Mobile Summer?. Usando uma rede instalada em 150 estabelecimentos comerciais espalhados por praias do litoral brasileiro, a Nova Schin enviará conteúdos via bluetooth, como músicas e dicas de entretenimento nos locais. A expectativa é de que durante os 90 dias de duração da campanha 9 milhões de pessoas recebam mensagens oferecendo os conteúdos.
Além das praias, a campanha acontecerá também em alguns eventos especiais. O primeiro deles foi uma festa de reveillon em Salvador patrocinada pela Nova Schin e com show da cantora Ivete Sangalo. Nessa ação, 4 mil pessoas receberam a mensagem e, dentre elas, 2 mil aceitaram fazer o download do conteúdo, que era um jingle cantado pela artista. ?Além disso, muitas pessoas enviaram o arquivo pelo celular para os amigos?, relata o diretor comercial e de marketing da Yes!, Amauri Monge.

Receita

Notícias relacionadas

A Yes! Mobile Media foi fundada no começo de 2007 e começou a operar em junho passado. Segundo Monge, a meta da empresa é registrar receita de R$ 15 milhões em 2008 e crescer 20% ao ano até 2013. A Yes! administra hoje uma rede de 1,5 mil pontos bluetooth no País, instalados em diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, shoppings, supermercados e academias. Essa rede é controlada remotamente, usando tecnologia EV-DO. Desde a atualização dos conteúdos até o acompanhamento do desempenho de cada ponto de acesso podem ser feitos à distância e em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!