Oi oferece bolsas de estudos de até 73% para clientes e colaboradores

A Oi anunciou nesta segunda-feira, 7, uma iniciativa que ofertará bolsas de estudo de até 73% para clientes e colaboradores em cursos selecionados de graduação. A ação promove a vertical de educação inaugurada pela operadora no final de 2021.

As condições para as bolsas são válidas para nove cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo, ministrados pela Faculdade Phorte e com prazos de duração entre dois e quatro anos. As inscrições estão abertas até dia 31 de março e podem ser acessadas neste link.

As bolsas para clientes Oi são válidas do início ao fim da graduação, com mensalidades estimadas em R$ 99, de acordo com a operadora. Devem ser oferecidas 300 vagas para cada curso à distância e 100 vagas para cada curso da modalidade presencial. Veja as opções disponíveis:

Notícias relacionadas

EAD

Bacharelado em Administração;

Licenciatura em Pedagogia;

Tecnólogo em Processos Gerenciais.

Presencial (com aulas sediadas na cidade de São Paulo)

Bacharelado em Administração;

Licenciatura em Pedagogia;

Tecnólogo em Processos Gerenciais;

Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos;

Tecnólogo em Logística;

Tecnólogo em Marketing.

A Oi descreve sua nova vertical de educação como uma "plataforma aberta que agrega cursos para os mais diversos públicos e necessidades". Ao lado de instituições parceiras, o serviço conta com mais de 100 cursos disponíveis no Oi Place, incluindo o Oi Masterdados, voltado à capacitação de profissionais para o mercado de data analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!