DGO passa a se chamar Sky+

SKY+
Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira, 6, a DGO, plataforma de streaming e TV ao vivo da Vrio (controladora da Sky) passa a se chamar Sky+

O movimento é uma estratégia da detentora das marcas, e tem por objetivo aproximar e consolidar o aplicativo no mercado como um hub de conteúdo e TV everywhere. O DGO chegou ao Brasil em 2020, na época como DirecTV GO.

"Entendemos que Sky+ é resultado de nosso posicionamento como empresa agregadora de conteúdo, que hoje, além de maior operadora de TV por satélite do País, oferece streaming, TV online, banda larga por fibra ótica, entre outros serviços", diz Gustavo Fonseca, presidente da Sky Brasil. Agora, a Vrio concentra seus investimentos no Brasil em uma marca só, com Sky, SkyFIBRA e Sky+.

Notícias relacionadas

"Os consumidores estão incomodados com a fragmentação de conteúdo e assinaturas, que, além de prejudicá-los, limita a inclusão e o acesso ao conteúdo e informação. Ficam perdidos, sem saber onde vai passar o jogo do time do coração ou onde a série preferida está disponível. A nossa plataforma é uma agregadora de conteúdo e está no mercado há três anos para facilitar a vida dos brasileiros nesse sentido", explica Fonseca.

Novidades

Junto com a renovação da marca, a plataforma traz a possibilidade de realizar até três plays simultâneos de um mesmo canal ao vivo (antes eram apenas dois plays). Também foi anunciada a entrada de seis novos canais: BM&C News, TNT Novelas, CNN Internacional, BBC World News, Bloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network).

O usuário continuará com a possibilidade de cadastrar até cinco perfis na mesma conta e fazer o controle do conteúdo por classificação etária. Não é necessário ser cliente Sky para contratar Sky+

A plataforma também continua disponibilizando conteúdos extras em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+ e Paramount+, por exemplo. Os usuários podem ter acesso também aos principais canais esportivos e pacotes de ESPN, Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!