Ligaki vendeu 4 milhões de ringtones em 2005

O Ligaki, portal de conteúdo celular da Tellvox, registrou 4 milhões de downloads de ringtones mono e polifônicos no ano passado. O volume é o dobro do verificado em 2004. Os demais produtos (wallpapers, vídeos, jogos, truetones e voicetones) somaram 2 milhões de downloads em 2005. ?No ano passado consolidamos o posicionamento estratégico do Ligaki como uma marca independente de multi-serviços em multi-operadoras?, destacou o presidente da Tellvox, Leonardo Xavier. Para este ano, a empresa espera vender 8 milhões de toques para celulares ? incluindo agora truetones e voicetones.
Uma das inovações da atuação do Ligaki é a formação de parcerias exclusivas com artistas. Alguns compositores e bandas lançaram ringtones pelo portal antes mesmo da música ser vendida em CD. No ano passado houve o exemplo da música ?Senhorita?, do grupo Motirô. Foram feitos mais de 70 mil downloads desse ringtone até agora.
Merece destaque também o forte investimento do portal em marketing para divulgar sua marca junto ao público jovem: foram gastos cerca de R$ 27 milhões para esse fim em 2005.

Notícias relacionadas
Xavier lembra que no ano passado a Tellvox se fortaleceu em outras duas frentes na área de conteúdo móvel: gerenciamento de portais de terceiros (Hucklândia, Click 21, Jovem Pan são alguns exemplos) e mobile marketing, através de sua recém criada agência M2A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!