MMA quer ter indicadores sobre o comportamento do consumidor

O capítulo latino-americano da Mobile Marketing Association (MMA) trabalha para ter até o fim do ano os primeiros indicadores do comportamento do mercado e da receptividade das campanhas de mobile marketing junto aos assinantes brasileiros e o apelo delas junto às marcas. A expectativa é que os primeiros resultados deste trabaho poderão ser atingidos até o fim do ano, de acordo com Marco Lopes, diretor geral da MMA LATAM (Latin America).
De acordo com Marco Lopes existe uma carência muito grande de informações nesta área. "A idéia é ter um conjunto de indicadores de tendências sobre o comportamento dos consumidores para cada serviço", diz ele.
Esse trabalho está sendo conduzido pelo comitê de métricas e pesquisa de comportamento. A MMA LATAM ainda é subdividida em mais dois comitês: modelos de publicidade e melhores práticas. O comitê de melhores práticas, inclusive, já produziu uma espécie de cartilha de melhores praticas para o uso do SMS, o que agora, segundo Lopes, está passando por uma atualização.

Notícias relacionadas
A MMA Latam vai produzir o MMA Forum no dia 2 de setembro em São Paulo. O objeitvo do encontro é promover a troca de experiências entre empresas que utilizam estratégias vencedoras de mobilidade e promover o ecossistema de marketing móvel, incluindo a identificação de novas oportunidades e criando padrões de melhores práticas para proteger a experiência do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!