Claro passa a oferecer WiFi Mesh com pagamento na mesma fatura

Foto: The Connected Shop/ https://theconnectedshop.com

A Claro reformulou a oferta do serviço de WiFi com a tecnologia mesh para a banda larga fixa residencial, mas que também deverá chegar às pequenas e médias empresas. A nova solução da operadora, que agora permite o pagamento direto na fatura e conta com suporte técnico para instalação e manutenção, está sendo disponibilizada a partir desta terça-feira, 5. Para as PMEs, o lançamento será na próxima sexta-feira, 8.

O serviço é oferecido a parte para todos pacotes de banda larga fixa, inclusive para 1 Gbps. Um técnico certificado da Claro instala o modem e o roteador, além de auxiliar o cliente para a melhor distribuição dos equipamentos de acordo com as características do imóvel, como a presença de paredes grossas ou de lugares muito distantes do ponto de acesso original.

O WiFi Mesh aumenta o alcance de uma rede sem fio com pontos de acesso interligados e transparentes, diferente do uso de um repetidor comum para ampliar a cobertura interna. Na prática, ele estende a rede de forma inteligente, que passa a funcionar como uma WLAN única, na qual os aparelhos conectados acessam sem engasgos e automaticamente. O que pode ser vantajoso nos "pontos cegos" do WiFi na residência ou empresa. 

Notícias relacionadas

De acordo com a Claro, o WiFi Mesh da operadora está disponível em mais de 90 cidades e pode ser adquirida em todos os canais de venda e relacionamento. A mensalidade para um kit com 2 extensores é de R$ 20, com a possibilidade de adicionar mais extensores por R$ 10 a mais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!