Modelo de franquia Terra Fibra aumenta base em 50% em 2022

A Vivo encerrou 2022 com um crescimento de 50% na base no Terra Fibra, modelo de franquia de banda larga fixa da empresa. A operadora informou nesta quinta-feira, 5, que já completa o quarto ano da iniciativa e acumula 30 cidades de cobertura – a última foi Vargem Grande do Sul (SP). 

O crescimento do Terra Fibra no ano passado também aconteceu devido à inclusão de nove municípios novos: Duque de Caxias, no RJ; e Casa Branca, Vargem Grande Paulista, Aguaí, São Pedro, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Rio das Pedras, Vargem Grande do Sul em SP. 

Quatro empresas utilizam o modelo de franquias da Vivo no País. Juntas, elas cobrem mais de 500 mil domicílios (casas passadas), o que representou um crescimento anual de 31%. Além de Rio de Janeiro e São Paulo, a oferta está disponível em Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins. A operadora diz que pretende seguir investindo no Terra Fibra ao longo deste ano. 

Notícias relacionadas

Com o Terra Fibra, a Telefônica franquia a marca e "experiência na expansão de banda larga por fibra", o que permite ampliar a capilaridade. "O foco do projeto é atuar em cidades ou bairros estratégicos dos grandes centros urbanos onde a Vivo não está presente, aproveitando a força da marca e o parque da telefonia móvel", diz a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!