CTDI firma joint venture com brasileira Network Uno na área de reparo de equipamentos

A CTDI (Communications Test Design Inc.) acaba de concluir uma joint venture com a Network Uno (NU), fornecedora de equipamentos novos e recondicionados, para ampliação e manutenção das principais operadoras brasileiras de telefonia fixa e móvel e de dados. A assinatura do contrato aconteceu no início de dezembro e as empresas começaram a operar juntas nesta semana como CTDI do Brasil. O foco é a ampliação de serviços de reparos em equipamentos. Campinas, no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida como sede da filial brasileira que vai atender toda a América Latina e pretende gerar cerca de 100 novos postos de trabalho e faturar aproximadamente R$ 40 milhões em 2011.
A CTDI do Brasil espera ampliar a oferta de equipamentos, placas, tecnologia e serviços de reparos multivendor através do suporte global de uma empresa multinacional como a CTDI, que tem receita anual de US$ 1,2 bilhão, está presente em 45 países e conta com cinco mil funcionários.
A empresa também pretende atuar no segmento de TV por assinatura, com o serviço de reparo de set-top box. Atualmente, a CTDI repara em média 13 mil set-top boxes por dia nos EUA. O interesse pela aquisição da NU foi despertado pelo crescimento da empresa, criada em meados de 2009, em Campinas. De lá para cá, a empresa já conquistou 75% do mercado de reparo multivendor no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.