Esse podcast traz diariamente o que de mais importante acontece no mundo das telecomunicações e da conectividade na curadoria e análise da TELETIME, a publicação que acompanha o mercado de telecomunicações há 25 anos.
Se você ainda não se inscreveu, o podcast está disponível nas principais plataformas: Spotify, Apple, Google Podcasts e agora também em vídeo no Youtube
Se você ainda não acompanha a newsletter TELETIME,
inscreva-se aqui gratuitamente e fique ligado no dia a dia do mercado de telecom. É simples e é gratuito.
Você ainda pode acompanhar TELETIME pelo Twitter, Linkedin, Instagram, Facebook, Google News, ou em nosso canal no Telegram.
Como sempre há uma falta de transparência nesses contratos que é um absurdo. Uma prestadora local me ofereceu um contrato de 800Mbps por 12 Meses de Fidelidade por R$159 mensais. O que ocorreu foi eu lendo o contrato me chega a cláusula de Franquia de Consumo dos Dados que não dizia qual era o limite da franquia nem por quanto a velocidade da internet seria limitada ao passar disso. Pesquisando na internet isso só me deixou mais confuso. É ou não é proibido franquias em internet fixa com a tecnologia fibra ótica? E se permitido, não deveria ser obrigatório deixar claro o limite da franquia e a redução da velocidade?