Oi Internet alcança 555 mil usuários

O Oi Internet, provedor de acesso gratuito da Telemar, atingiu a marca de 555 mil usuários após 70 dias do seu lançamento. A empresa está bastante adiantada em sua meta de alcançar um milhão de clientes até o fim do ano.
O Oi Internet tem hoje 21 mil usuários cadastrados no serviço de e-mail unificado e 20 mil usando Flogs (site pessoal de fotos). O envio de mensagens de texto para celulares Oi através do discador já atingiu a marca de um milhão, o que representa uma média de 14,7 mil SMS por dia.
O fim do prazo para adesão à promoção que oferece créditos equivalentes a 31% dos pulsos excedentes destinados ao provedor foi adiado para 24 de maio. O crédito está sendo depositado diretamente nas contas bancárias dos clientes ou pago como crédito para celulares pré-pagos da Oi, a critério do usuário. Se este preferir o pagamento via crédito para pré-pago, recebe o dobro do valor. Inicialmente, a promoção previa que esse crédito fosse concedido como desconto na conta telefônica, mas a Anatel proibiu a Telemar de fazer isso.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!