Custo do conteúdo cresceu para serviços over the top

O custo do conteúdo para os serviços over-the-top cresceu muito nos últimos anos. Segundo Antônio Barreto, CEO da DLA, há três anos os estúdios e os produtores não sabiam sequer se tinham os direitos para licenciar suas propriedades nas novas plataformas, menos ainda como precificar o conteúdo.

No TV 2.0, evento realizado pela Converge nesta quinta, 4, o executivo apresentou o My Neon. Trata-se de uma plataforma de video on demand oferecida às operadoras de TV por assinatura com conteúdo licenciado pela DLA.

Segundo Barreto, o consumo de conteúdo no VOD cresce muito e, com isso, a percepção de valor das plataformas de distribuição. No entanto, diz, para um produto over the top funcionar, é necessário estar em todos os dispositivos, com investimentos para acompanhar a evolução tecnológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.