Motorola conclui spin-off da unidade de mobilidade

A Motorola anunciou nesta terça-feira, 3, que concluiu a separação (spin-off) da Motorola Mobility que, a partir de agora, atuará como empresa independente. Com isso, a partir desta terça, as ações da Motorola Mobility passam a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob a identificação MMI.
Em comunicado, a companhia informou que a Motorola Mobility é composta por duas divisões, uma voltada a produtos móveis e outra que fabrica dispositivos para conexão de residências (home. A primeira desenvolve de tecnologias de computação móvel e smartphones, enquanto que a divisão home fabrica set-top boxes IP e desenvolve infraestrutura para residências conectadas
Com a separação, a Motorola Mobility diz que pretende oferecer opções inovadoras de smartphones, tablets, set-top boxes e outros dispositivos convergentes, assim como a entrega e gerenciamento de conteúdo e serviços interativos baseados em nuvem.

Notícias relacionadas
Sanjay Jha será o presidente e CEO da empresa. Os acionistas registrados da Motorola até o fechamento do negócio em 21 de dezembro de 2010, data de registro da distribuição, receberão uma ação ordinária da Motorola Mobility para cada oito ações ordinárias da Motorola Inc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!