Clientes da Vivo em Casimiro de Abreu (RJ) ficam mais de seis horas sem sinal

Usuários da operadora Vivo reclamavam de falta de sinal na cidade de Casimiro de Abreu, litoral norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 3. A rede da empresa ficou sem sinal no município fluminense por mais de seis horas. O usuário do Twitter Allan Ray, afirmou no final da tarde que "a Vivo está off aqui em Casimiro de Abreu desde as 13h".

Notícias relacionadas

Em comunicado, a Telefônica/Vivo não forneceu detalhes sobre a natureza da causa da queda do sinal, afirmando apenas que houve "um problema em seus equipamentos de transmissão" e que isso deixou o serviço com problemas desde as 11h30. "A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível", diz o texto. A companhia afirma que, desde as 18h, o serviço foi normalizado. "A Telefônica/Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486) que funciona 24 horas e sete dias por semana", concluiu o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.