Anatel altera datas do leilão do satélite brasileiro

A Anatel adiou de 8 de novembro para 17 de novembro de 2006, às 10h, a data de recebimento dos documentos de identificação, das propostas de preço e da documentação de habilitação relativas à licitação pelo Direito de Exploração de Satélite Brasileiro para Transporte de Sinais de Telecomunicações (Licitação nº 005/2006/SPV-Anatel), cujo edital está acessível para consulta no portal (www.anatel.gov.br).
A agência também passou de 16 de novembro para 24 de novembro de 2006, às 10h, a primeira Sessão de Abertura, Análise e Julgamento da Proposta de Preço relativa à licitação.
A mudança das datas, segundo a Anatel, além de favorecer a uma maior participação dos interessados, atende ao pedido da Hispamar Satélites S.A de ampliação do período de análise das informações técnicas, como as referentes às posições orbitais. Com a decisão, o tempo de análise aumenta em dez dias, totalizando cerca de 40 dias, uma vez que a licitação foi aberta em 6 de outubro.

Notícias relacionadas
Com a licitação até três novos satélites brasileiros poderão entrar em operação no próximo quadriênio, ocupando posições orbitais notificadas junto à União Internacional de Telecomunicações (UIT) pelo Brasil, localizadas no arco orbital de interesse brasileiro, compreendendo as longitudes de 94°W a 10°W.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!