Nextel inagura segunda loja conceito em São Paulo

Para intensificar sua presença no Estado de São Paulo, onde possui 10,67% de market share em serviços pós-pago, a Nextel acaba de inaugurar uma nova loja-conceito, no Shopping Paulista. A operadora, que tem mais de 1,2 milhão de clientes 3G/4G e que no primeiro semestre foi a segunda empresa com mais adições líquidas no segmento pós-pago – de acordo com a Anatel – pretende, com a nova unidade, convidar os clientes a entrar e experimentar os aparelhos e serviços do portfólio da marca.

Notícias relacionadas

A loja não tem vitrine, é totalmente aberta e exibe toda a comunicação visual em video wall, substituindo os materiais gráficos impressos. Esta é a segunda unidade com essas características. A primeira foi inaugurada no Shopping Iguatemi Campinas e a previsão é de que, até o fim do ano, seja inaugurada ao menos mais uma loja-conceito da marca no Estado de São Paulo. Ao todo, a Nextel possui 446 pontos de vendas em todo o País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.