SSPI lança prêmio de reconhecimento para projetos da área de satélite

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Talento, que visa reconhecer e premiar os melhores projetos brasileiros que utilizam tecnologia de satélite.
O Prêmio Talento é uma iniciativa da SSPI Brasil, entidade que congrega os profissionais de satélite, e conta com o apoio da Converge Comunicações.
Podem ser inscritos projetos de todos os portes, seja para atendimento às necessidades de clientes ou usuários, em soluções de instalação, de gerência operacional, de melhoria de performance, de reduções de custo, ou em qualquer outra aplicação em que tenha se destacado.

Notícias relacionadas
A SSPI Brasil premiará o vencedor com uma passagem para visitar a maior feira de satélites do mundo, a ¿Satellite 2011, em Washington DC. O segundo colocado ganhará um netbook. A cerimônia de premiação ocorrerá durante o 10° Congresso Latino-Americano de Satélites, promovido pela Converge Comunicações nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, no Rio de Janeiro. As inscrições estão disponíveis através do site www.sspi.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!