OUTROS DESTAQUES
SMP
Anatel reedita licitação de sobras com novos preços
terça-feira, 30 de julho de 2002 , 19h32 | POR REDAÇÃO

O superintendente de serviços públicos da Anatel, Jarbas Valente, anunciou nesta terça, 30, que a agência irá republicar o edital de licitação das bandas D e E, com a atualização apenas dos preços mínimos. A licitação é dividida nas mesmas dez áreas do serviço móvel celular e os preços mínimos serão calculados com os mesmos valores de referência das faixas adicionais, divulgados nesta terça, 30. Os valores de referência, contudo, serão reduzidos por conta da proporcionalidade em relação à população de cada área.
Para a publicação no Diário Oficial é preciso ainda da aprovação do conselho diretor da agência, que está em recesso até o dia 4 de agosto.
Valente espera que a republicação do edital aconteça ainda no mês de agosto para que a licitação possa ocorrer até o fim de setembro. A Anatel optou pela licitação porque acredita que haverá mais de um interessado em algumas áreas, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top