Roberto Lima assume a Vivo e promete continuidade

Pronto para anunciar novos produtos e serviços para os próximos dias, o novo presidente da Vivo, o brasileiro Roberto Lima, toma posse nesta sexta, 1º de julho, em substituição ao português Francisco Padinha, que se despediu do setor na quarta, 29, durante uma festa com a participação de fornecedores, parceiros de negócios e amigos. Numa rápida conversa, Lima disse que está com sua atenção concentrada em tudo que significa contato com o cliente. Garantiu que não se esquecerá do ponto básico, que é atender bem, e justificou que os problemas de qualidade de serviço, motivo de reclamações dos usuários, são devido ao crescimento acelerado da base – atualmente 28 milhões de clientes em todo o País.
Lima, que desembarcou em São Paulo na quarta, procedente da Espanha, quartel-general da Telefónica Móviles, controladora da Vivo ao lado da Portugal Telecom, afirmou que dará continuidade aos projetos atuais. Em relação aos sistemas, disse que vários deles estão convergindo e atenderão a todas as bases regionais, como uma base sistêmica única, caso, por exemplo, do billing, do back office e do call center. Adiantou também sua disposição de não só manter os dois call centers – Dedic e Atento -, como também ter uma terceira empresa para este serviço. Indagado sobre os planos para a oferta conjunta de serviços fixo-móvel com a Telefônica, Lima foi lacônico: ?É muito complicado.? Padinha retornará a Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!