OUTROS DESTAQUES
Varejo
TIM expande formato de lojas digitais para mais 50 unidades até final do ano
quarta-feira, 28 de março de 2018 , 16h52

A TIM deverá inaugurar mais 50 lojas físicas "no formato totalmente digital" até o final do ano. A operadora anunciou nesta quarta-feira, 28, que a ideia é focar na experiência dos clientes e na digitalização com serviços. O plano também prevê que todas as lojas próprias tenham Wi-Fi para todos os visitantes, incluindo não clientes, até o fim do primeiro semestre.

A operadora deverá implantar o novo formato em capitais como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Já estão em funcionamento unidades em São Paulo e em Belém.

Dentro, os espaços oferecem mudanças no formato de atendimento, estrutura e design, oferecendo interatividade com produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços. Entre os serviços estão o TIM Music by Deezer, Banca Virtual, Games e o aplicativo de autoatendimento Meu TIM. Há ainda uso de tablets para vendas e senhas eletrônicas via SMS.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Faltou Goiânia, onde a Claro e a Oi lideram com folga o mercado de telefonia celular.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top