OUTROS DESTAQUES
Mercado
Com problemas de sistema, Anatel só publicará novos dados de TV paga em novembro
segunda-feira, 23 de outubro de 2017 , 22h55

A Anatel está desde o mês de maio sem atualizar os dados de acesso do mercado de TV por assinatura. É o único serviço com um atraso tão longo na publicação dos relatórios. Segundo apurou este noticiário junto à agência, trata-se de um problema no sistema responsável por receber e processar as informações fornecidas pelas operadoras. A expectativa é que esta semana o sistema esteja regularizado para começar a receber os dados. Durante o período de inoperância, a agência optou por não receber as planilhas das empresas e fazer a alimentação manual. Depois de regularizado, existe a expectativa de mais algumas semanas até que os dados sejam apresentados pelas empresas, conferidos e então publicados os relatórios referentes aos meses sem informação. Possivelmente em meados do mês de novembro os números voltarão a ser publicados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top