OUTROS DESTAQUES
Internacional
Grupo Telefónica anuncia novo organograma da Telefônica Digital
sexta-feira, 23 de setembro de 2011 , 19h05 | POR REDAÇÃO

O grupo espanhol Telefónica vai reestruturar a direção da Teleônica Digital, na Europa. De acordo com a companhia, a empresa responsável pela área digital do conglomerado, será presidida por Matthew Key, enquanto a equipe de gerenciamento será composta por: Stephen Shurrock (Diretor Comercial); Vivek Dev (Director Digital Serviços); Ernesto Gardelliano (Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios); Carlos Domingo (Director de Desenvolvimento de Produto e Inovação); Kate Jarvis (Diretor de Negócios e Assuntos Jurídicos) ; Antonio Marti (Chief Financial Officer); Simon Linares (Grupo de Recursos Humanos Diretor) e David Nicholas (Diretor de Comunicações externas e Relações Públicas).

O grupo também informou que a Telefónica Europe, que compreende agora a Espanha, Reino Unido, Alemanha, República Checa, Irlanda e Eslováquia,  será liderada por José María Álvarez-Pallete. Ao mesmo tempo, a equipe de gestão da empresa será composta por: Luis Miguel Gilpérez (CEO Telefónica Espanha); Ronan Dunne (CEO Telefónica UK); René Schuster (CEO Telefónica Alemanha); Luis Malvido (CEO Telefónica República Checa e Eslováquia) e Tony Hanway (CEO Telefónica Irlanda). Membros adicionais de gestão de equipe de apoio José María Álvarez-Pallete López são Pilar (Chief Financial Officer); Richard Poston (Diretor de Assuntos Corporativos); Sally Ashford (Diretor de Recursos Humanos); Enrique Medina (Conselho Geral e Chefe do regulamento); Patricia Cobián (Diretor Desenvolvimento de Negócios) e Javier Santiso (Gerente de Negócios).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top